segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Volteeeei

Juro que tentei postar pelo celular mas o mesmo não me permitiu :(

Acabei de chegar de viagem, fui para Poços de Caldas com os meus pais e minha namorada. 
Foi bem divertido, andamos de um teleférico maléfico, visitamos um recanto japonês com direito a macaquinhos e mais um monte de coisas. Inclusive queria compartilhar aqui a melhor foto da viagem.
Pois é.

Teve até The Walking Dead feat meu Pai








Maaaaaas não vamos falar apenas de viagem né? Afinal tô aqui para postar alguns desenhos, como  prometido. 
3 dias de viagem, um desenho por dia.
A começar pelo primeiro dia, em que, pela primeira vez, usei a mesa para fazer o esboço, o contorno, a arte final e a ilustração. 

Particularmente gostei do resultado e vou tentar mais vezes, mas sinto muita falta de um cenário, na hora não tive tempo de fazer, mas ainda terminarei  "o que você começou".



Teve também o dia em que testei um daqueles lápis Art Grip azul e gostei MUUUITO de desenhar com ele, principalmente essa minha visão do meu lado direito.





Por fim, ainda no meu "Sketchbook" fiz um bem aleatório, não curti a perna, a mão esquerda nem a face, mas acho que a arte final ficou muito maneira.





É isso gente, amanhã tem mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário